quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

The Strawberry Award 

Olá...
Primeiro deixem-me dizer que tenho andado off em relação ao blog, eu sei, é que a gripe gostou tanto de mim, que me tirou toda a vontade para me vestir e fotografar e coisas desse genero.
Bem, mas agora estou de volta e o poste de hoje é bem diferente daquilo que costumo por. Trata-se de uma TAG, eu não ando muito atualizada nestas coisas, mas vou tentar responder bem a tudo.
Desde já, tenho a dizer que fui nomeada pela minha prima com o blog BlusBemRosa, como podem ver aqui.
E a minha foto de morango escolhida é:



Regras:
 1. Dizer quem te nomeou e colocar o link do blog da pessoa que te nomeou;
 2. Colocar a foto de um morango;
 3.Nomear no mínimo 5 blogs;
 4.Responder a todas as perguntas.

As minhas nomeadas são: 
A Maria Vaidosa
Me Myself And I
Meu Baú de Estrelas

Eu só nomeei três vá.

Perguntas:
1. Qual é o teu fruto favorito?
Bem, esta é difícil, porque tenho mais que um preferido, por isso, eu digo que são: o pêssego, a laranja e banana.

2.O teu nome do meio?
Os meus dois nomes do meio são Sofia e Pereira.

3.O nome que gostarias de ter?
Por acaso até gosto do meu nome, mas se tivesse de escolher outro talvez optaria por...........(deixa ver)................... não sei. Vocês é que podiam deixar em baixo nos comentários uma sugestão de um nome que me dariam.

4.Em que mês fazes anos?
No lindo mês de Novembro.

5.A origem do teu blog?
Surgiu pelo gosto de seguir as tendências, juntamente com a fotografia visto que é uma área que adoro.

6.O porque de teres criado o teu blog?
Bem, então, eu criei o blog porque uma vez que a moda, as tendências e tudo o que tenha a ver com isso são áreas que eu gosto de seguir, resolvi então criar o meu blog para poder partilhar convosco alguns dos looks que uso e também mais experiências pelas quais possa passar, tal como uma viagem, uma data especial, coisas do genero, é uma espécie de hobbie.

7.Data de criação do teu blog?
14 de novembro de 2014, aínda é um bebé.

8.Blog preferido (tirando o teu)?
Preferido preferido não sei, mas sigo frequentemente estes três:
- A Maria Vaidosa, é um blog que tem dado que falar sobre maquilhagens e mais coisas desse genero, confesso que tenho adorado ver a evolução da Mafalda. Podem ver aqui;
- BlushBemRosa, é um blog sobre produtos de cosmética, e mais alguns temas, é um blog aínda bebezinho como o meu, mas que tem crescido bastante, a Inês tem trabalhado muito. Podem ver aqui;
- Cookies And Trends, é um blog sobre tendências, adoro todos os looks e outros post's que a Joana partilha, podem ver aqui;

9.Passatempos...?
Como não poderia deixar de ser, visitar blogs, em tempos pratiquei natação e confesso que já estou cheia de saudades, por isso terei de voltar um dia destes, um cafezinho com amigas é sempre algo presente na lista, comer (apesar de não parecer), música e por aí..

10.A origem do nome do teu blog?
 Façam lá o favor de clicar aqui, que já encontram a resposta.

Espero que tenham gostado.. Resto de uma boa semana. Beijinhos. MV







6 comentários:

  1. Oieee
    Você me indicou que lindaaaa *.* agradeço o carinho do seu comentário no meu blog! Com certeza vou responder essa tag *.*
    Segunda feira é o dia que reservo para isso, então agora dia 02 o post sai até o fim do dia *.*
    Obrigada mais uma vez e amei as suas respostas!!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por responderes :) Então segunda feira passo no teu blog para ver as tuas respostas :)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Oieee
      Desculpe a demora, mas gostaria de informar que já respondi a TAG *.* obrigada por indicar!!

      http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/2015/02/tag-strawberry-award.html

      Eliminar
  2. obrigada por responderes :) então segunda feira visito o teu blog para ver as tuas respostas :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela nomeacao! Bj grande.

    ResponderEliminar